sábado, 23 de julho de 2011

Mudanças


Olá a todos os que lêem e os que ainda não lêem este blog! É sempre uma frustração me lembrar que não tenho escrito nada quando tanto poderia estar sendo compartilhado aqui. Resolvi, então, fazer uma pequena mudança e começar a compartilhar no blog as minhas meditações diárias na esperança de tornar minhas postagens mais frequentes e dividir pensamentos com alguém. Imagino que os textos não serão tão coerentes porque estão escritos para mim mesma, mas vamos ver. Eles surgirão de meditações diárias em um capítulo da bíblia, por isso sugiro que você leia o capítulo inteiro de onde o texto se baseia.
Aguardarei comentários, eles sempre incentivam!
Um abraço a todos e que Deus nos abençoe!

Um comentário:

  1. Ôba! Estou adorando essa nova cara do blog! Mudanças são sempre bem-vindas, quando são de Deus, claaaro...rs..rs.

    Amei, Baby! Mãos à obra!

    Beijim

    ResponderExcluir

Oi, que bom te ver por aqui!
Gostou do blog? Então faça uma blogueira feliz. Comente!